Experiência de voluntariado ambiental no Município de Torres Vedras

 A Cátia foi voluntária do projecto LIFE Volunteer Escapes entre Outubro de 2018 e Maio de 2019. Partilhamos o seu testemunho de participação no projecto:

“Terminado o meu período de voluntariado posso dizer que esta oportunidade foi sem dúvida uma mais-valia para mim. Aprendi imenso! Foram várias as atividades que nós voluntários tivemos a oportunidade de participar, tais como plantações, manutenção dos viveiros municipais, controlo de espécies invasoras como a Acácia e o Chorão, ações de sensibilização com a comunidade, entre outras. Para além disto, todas as pessoas nos acolheram super bem. Tenho que agradecer principalmente ao Renato, o responsável por nos acompanhar, por todo o conhecimento que nos passou sobre a fauna e flora local, entre outras coisas, e por isso mais uma vez posso dizer que aprendi imenso com tudo o que me foi transmitido.

Por tudo isto, só posso recomendar a quem tenha algum tempo livre que aproveite esta oportunidade porque é sem dúvida uma experiência enriquecedora!”

Muito obrigada Cátia!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *