Obrigado Rui pela tua contribuição!

O Rui esteve connosco no projeto LIFE Volunteer Escapes durante um período de 3 meses, no BCSD Portugal, onde desenvolveu de raiz uma sessão com o objetivo de partilhar boas práticas de uma empresa. Antes de concluir o seu voluntariado, deixou-nos este testemunho:

“Comecei o voluntariado no BCSD Portugal em outubro de 2019 e entrei a fundo no projeto LIFE Volunteer Escapes. Durante este período de 3 meses, apenas foi possível organizar uma sessão de partilha empresarial de experiências de conservação e restauração da natureza. Para isso, foi necessário contactar e reunir com empresas parceiras, elaborar um programa para o evento, realizar a sua divulgação, entre outras tarefas inerentes à função.
Além de organizar esse evento, aprofundei conhecimentos sobre vários casos de estudo de valorização do capital natural e pude ainda participar em várias formações relacionadas com o tema, através do BCSD Portugal.
A minha integração no BCSD Portugal foi muito boa, e estou muito satisfeito com toda a experiência e com os resultados.”

Obrigado Rui pelo teu contributo!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *